Central de Atendimento 11 4772-0042

Trocas e Devoluções

Atenção

A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail ou por telefone pelo cliente em nossa Central de Atendimento ao Cliente.

As seguintes condições deverão ser observadas.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail pelo cliente ao endereço falecom@cirandacultural.com.br ou por telefone 11 4772-0042 à nossa Central de Atendimento ao Cliente.

As seguintes condições deverão ser observadas.

Devolução por Arrependimento / Desistência / Prazo de Reflexão

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:

O Prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsão legal no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Condições do produto para devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central de Distribuição.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso ou danificação.

Formas de Devolução A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de postagem, conforme previamente acordado entre as partes. Lembramos que o reembolso do valor pago será efetuado somente após a postagem ou a coleta ser efetuada e o item ser devolvido a nossa Central de Distribuição, nas condições anteriormente mencionadas.

Atenção! Para os casos de arrependimento ou desistência, o frete não será restituído.

Prazos para Restituição

Sempre que a devolução é autorizada por nossa Central de Distribuição, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno do valor pago diretamente à administradora do cartão de crédito no prazo de 05 (cinco) dias úteis e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

Boleto Bancário: O reembolso será realizado na conta corrente do titular do pedido em 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.