Central de Atendimento 11 4772-0042

Perguntas Frequentes

» Como acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a Ciranda Cultural coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Pelo menu "MEUS PEDIDOS", localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.
Para acompanhar seu pedido, clique em "MEUS PEDIDOS".

» Como recuperar minha senha?

Para solicitar o reenvio de sua senha, acesse o link "Esqueci Minha Senha" na parte superior da página. Em seguida, preencha o campo "E-mail ou CPF" com o e-mail utilizado no seu cadastro e clique em “Enviar”. Você receberá um e-mail contendo as instruções de como alterar sua senha.

» Como se cadastrar no site?

 

Como fazer meu cadastro?

Basta acessar o link "Cadastre-se", localizado na parte superior da página. Na tela que abrir, preencha os campos solicitados e clique em "Cadastrar". O cadastramento é gratuito, possibilita efetuar compras e, caso tenha manifestado interesse, o recebimento de informativos por e-mail, contendo lançamentos, promoções e eventos.

Como alterar informações em meu cadastro?

Para alterar endereço, telefone, e-mail ou qualquer outro dado cadastral, clique em "Meu Cadastro" na parte superior da página. Em seguida, preencha os campos "e-mail" e "senha" no box "Já sou cadastrado" e clique em "Entrar". Todos os seus dados cadastrais aparecerão na tela para que sejam feitas as alterações necessárias.

Não sei se já tenho cadastro com vocês. Como descobrir?

Para saber se você está cadastrado(a), na área superior da página. no link "Esqueci minha senha?". Preencha o campo "E-mail" e clique em "Enviar". Se você ainda não é cadastrado, o sistema avisará. Caso já seja cadastrado, receberá um e-mail com um link no qual deve clicar para escolher sua nova senha. Atenção: Para que não haja duplicidade, não é possível incluir dois cadastros com o mesmo CPF ou e-mail.

O e-mail cadastrado está desativado, impossibilitando a recuperação da minha senha. Posso substituí-lo por outro?

Sim, basta informar o e-mail novo e o antigo, bem como o número do seu CPF, pelo nossa "Central de Atendimento" para podermos localizar seu cadastro, fazer a substituição pelo e-mail novo e enviar-lhe sua senha.

 

» O site é seguro?

Na Ciranda Cultural usamos todos os padrões de segurança disponíveis para garantir uma navegação segura aos nossos clientes.

Mantemos sempre validados os certificados de segurança que podem a qualquer momento serem verificados por nossos clientes, basta ir até o final de qualquer página do site e clicar na logomarca do "SECURE SITE", você será direcionado a página de validação de segurança.

Todas as páginas onde são inseridos dados dos clientes estão protegidas pelo certificado de segurança, basta olhar a indicação HTTPS:// antes da url da página.

Tecnologia para a segurança

Nosso sistema foi desenvolvido priorizando a Segurança tanto do Lojista quanto do Cliente.

O painel de controle do Cliente são protegido por meios dos mais avançados algoritmos de segurança e criptografia e armazenadas em bancos de dados de alta disponibilidade, sendo impossível ter acesso a visualização de qualquer senhas, nem mesmo a equipe da Ciranda Cultural tem acesso a este dado. 

» Como entrar em contato com o SAC?

Existem algumas opções para entrar em contato com o nosso SAC, são elas:

Telefone: 11 4772-0042

E-mail: falecom@cirandacultural.com.br

Central de Atendimento: Clique Aqui e acessa a página

 

Para assuntos relacionados a dúvidas sobre conteúdo dos livros, se preferir poderá entrar em contato direto com o SAC da Editora Ciranda Cultural.

E-mail: sac@cirandacultural.com.br

Telefone: 11 3761-9500

» Como rastrear meu pedido na transportadora?

Assim que seu pedido é faturado e enviado para a transportadora a Ciranda Cultural envia para o e-mail cadastrado os dados da transportadora e o código de rastreamento.

Mas também é possível localizar estas informações acessar no Home (Tela Inicial) na barra de menu superior o link "Meus Pedidos", basta fazer o login, localizar o pedido que deseja a informação e clicar em "Ver Detalhes".

 

Nos detalhes do pedido, estará disponível o link para rastrear a entrega do seu pedido.